Ouvidoria Cambuí Supermercados

 

A Ouvidoria tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação do CAMBUÍ SUPERMERCADOS com seus funcionários e colaboradores para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da empresa.

 

A Ouvidoria dá prioridade para denúncias e reclamações, mas também recebe e acompanha pedidos de informação, sugestões, solicitações e elogios.

 

Orientações sobre denúncias: anonimato


Para a Ouvidoria do CAMBUÍ SUPERMERCADOS, as denúncias sem a identificação do denunciante são consideradas anônimas. Essas denúncias só serão aceitas após a análise preliminar da Ouvidoria e a confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar ou inviabilizar a conclusão desse processo.

 

Formulário Online
 

Preencha o formulário descrevendo sua manifestação .

IMPÓRTANTE: Se deseja preservar o seu anonimato escreva o endereço "ouvidoria@cambuisupermercado.com.br" (sem as aspas) 

no campo "e-mail" do formulário.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!